quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Eu Sou Tudo Aquilo que Acredito que Sou
Part 2
2Co 3.3-8 estando já manifestos como carta de Cristo, produzida pelo nosso ministério, escrita não com tinta, mas pelo Espírito do Deus vivente, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, nos corações.4 E é por intermédio de Cristo que temos tal confiança em Deus;5 não que, por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus,6 ¶ o qual nos habilitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.7 E, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, se revestiu de glória, a ponto de os filhos de Israel não poderem fitar a face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, ainda que desvanecente,8 como não será de maior glória o ministério do Espírito!
Ministério do Espírito é Avivamento, Muito Mais.
Vivemos em dois mundos o mundo natural e o mundo espiritual. Existe pessoas que acredita que só existe a matéria mais não podemos ser céticos pois existe uma realidade espiritual que vai além da compreensão humana, que precisamos lidar com esta também. As coisas não são exatamente como vemos(Ez 37). Deus mostrou ao profeta a realidade espiritual do povo de Israel.
Vemos a superficie como que um icebergue, pois não vemos a profundidade das coisas. Quando falamos que o Ministério do Espírito é Avivamento. Isto é Unção para ver as profundidades (mergulhar). É Unção para encontrar tesouros escondidos e riquezas encobertas. Avivamento.
Eu Sou Tudo Aquilo que Acredito que Sou
Se eu Sou tudo aquilo que Acredito que Sou. Deus é tudo aquilo que eu acredito que Ele é para mim. Contudo, o Inimigo será tudo o que eu acredito que ele será para mim. E a Palavra de Deus é tudo aquilo que eu acredito que ela é para mim. Os Milagres, as Promessas, as Bençãos são tudo aquilo que eu acredito que elas são para mim.
Todas as coisas estão subjulgadas, submetidas segundo aquilo que eu Creio. É na medida da minha . Jesus disse: seja feito conforme a tua , vai a tua te salvou, curou, libertou, etc. Pois, o meu justo viverá da Fé diz o Senhor. Do que você está vivendo? Está vivendo da Fé. Precisamos de Avivamento para crermos mais. Muito Mais.
Deus não precisa de um Teologo para Interpretar, Mas de uma Criança para Aceitar e um Profeta para Reproduzir exatamente o que Ele disse. Aceitar e Reproduzir.
O Ministério do Espírito está baseado no Poder da Ressurreição. Se Cristo não ressuscitou é em vão a nossa fé. Mas Cristo ressuscitou e o que era impossível aconteceu. Creia que em você habita o poder da ressurreição. Eu Sou Tudo Aquilo que Acredito que Sou. Não fique com cara e jeito de morto. Você ressuscitou com Cristo.
Ministério do Espírito é Avivamento, Muito Mais.
Exigências deste ministério.
1- Devolver a Deus o que é de Deus.
A Glória devido a seu Nome. Se eu sou tudo aquilo que eu acredito que sou a Glória é de Deus, o Poder é de Deus, a Unção é de Deus, tudo é de Deus. (Rm11.36) Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!
Somos vasos de Honra, tudo na nossa vida tem um propósito de revelar a Glória de Deus. Quem pecou perguntaram a respeito de um cego. O importante não é achar um culpado. o Importante é revelar a Glória de Deus. De alguma maneira as coisas que acontecem na tua vida são para revelar a Glória de Deus.
Ministério do Espírito é Avivamento, Muito Mais.
2- Manter acesa a chama que há em mim.
Lv 6.13 O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.
A presença de Deus é como o fogo, o sacerdote e o altar sou eu, as vestes são a santidade, a cinza o pecado, o sacrificio a minha carne. A Presença de Deus precisa estar em mim continuamente.
Aqule que quiser vir após mim, negue-se a si mesmo. Cada dia, um sacrificio, uma entrega, uma oferta, uma renúncia. Está é a Palavra como fogo que arde em nossos corações.

Ministério do Espírito é Avivamento, Muito Mais.
3- Unção para ver o Impossível
O poder da ressurreição. O mundo procura aquele que está morto. nós porém procuramos aquilo que não está mais lá no sepulcro porque já Ressuscitou. As coisas naturais obedecem a poderes sobrenaturais. Chegou a hora da Igreja de Jesus sair do na tural e entrar no Sobrenatural. O Impossível decidiu obedecer a tua Fé.
Ministério do Espírito é Avivamento, Muito Mais.
Eu Sou Tudo Aquilo que Acredito que Sou

Um comentário:

Gi e Kleber disse...

ESTAMOS AGUARDANDO TODA A UNÇÃO QUE TRARA P/ TODA A IGREJA,,AS PROMESSAS TEM SE CUMPRINDO,,ESTAMOS ORANDO POR VC E POR TODOS QUE ESTAO C/ VC,,TE AMAMOS EM CRISTO JESUS!!!!


ASS;KLEBER E GISLENE