domingo, 19 de outubro de 2008

DIARIO DE VIAGEM JERUSALÉM

Dia 16/08/08

Shalom Igreja do Avivamento

Hoje estivemos no Jardim do Tumulo onde o corpo do Senhor Jesus foi sepultado, eu quero lhe garantir que este tumulo esta vazio pois Ele não esta lá porque já ressuscitou. Aleluia!
Fomos ministrados poderosamente por uma palavra do Ap. Renê que liberou um decreto sobre nós dizendo que todas as áreas de nossa vida passaria por um Canlet’Rain que quer dizer acorda, levanta, ressuscita. Foi uma unção sobrenatural manifestada, participamos de uma ceia e ali declaramos um tempo de ressurreição em nossas vidas.

Ao entardecer fomos para o Monte das Oliveiras um lugar profético, pois foi ali que Cristo agonizou antes de se preso e também foi deste Monte que Yeshua subiu ao Céu e também ali será que Ele voltará. Fomos ministrados novamente pelo Apostolo que falo sobre a Afronta que existe em Israel. A Cúpula dourada é uma afronta em Israel, pois ela é uma mesquita dos mulçumanos que fica dentro dos muros onde existe a pedra que Abraão iria sacrificar seu filho e onde no templo era o lugar do Santos dos Santos. Ele disse que se não vigiarmos o inimigo põe uma base que se torna uma afronta contra o projeto de Deus para as nossas vidas. Mas podemos decretar que assim como o Senhor removerá a afronta de Israel assim ele arranca a afronta do inimigo das nossas vidas.

Receba em sua vida um Tempo de ressurreição e que toda afronta que o inimigo colocou em sua vida seja arrancada por um ato poderoso do Senhor. Em Nome de Yeshua. Amém!

Shalom!
Shalom!

Nenhum comentário: