domingo, 19 de outubro de 2008


DIARIO DE VIAGEM JERUSALÉM

Dia 17/08/08

Shalom Igreja do Avivamento

Saímos cedo do hotel e fomos primeiro conhecer a Menorá que fica enfrente do Kenesset isto é o lugar de onde todo o Israel é governado. Saindo de lá fomos para o Museu do Holocausto, foi uma visita que nos deixaram bastante emocionados, pois era um memorial dos mortos que foram exterminados nos campos de concentração alemã. Há um lugar dedicado as crianças que foram vitimas do holocausto é muito triste.

Antes da viração do dia estivemos no lugar onde a Arca da Aliança pousou por três meses na casa de Obed Edom. Hoje o que existe lá é um Kibutz (uma comunidade judaica messiânica). Ali recebemos muitos decretos de prosperidade e multiplicação, o lugar é simplesmente fantástico. Foi declarado pelo AP. Renê que o Senhor estava mudando a nossa sorte assim como Jô esteve orando por seus amigos, nós também estávamos ali orando pela nação de Israel. Três meses, doze semanas, noventa dias nesse tempo o Senhor nos fará prosperar de uma forma extraordinária.

Por isso eu também declaro que em 3 meses, 12 semanas e 90 dias acontecera que o Senhor mudará a sua sorte. E você experimentará uma prosperidade ainda não vista em sua vida.
Receba em sua vida agora.

Shalom!
Shalom!

Um comentário:

Unknown disse...

recebooooooooooooooooooooooooo