sexta-feira, 10 de outubro de 2008




DIARIO DE VIAGEM JERUSALEM

10/10/08

EGIPTO

Estamos na cidade do Cairo ao chegar no aeroporto percebemos a chocante diferença, pois ainda estavamos impactados com a beleza e suntuosidade da cidade de Zurich, que vendo do alto no avião, foi lindo apreciar aqueles montes com os picos em neve uma vista vislumbrante.
O Egipto tem 80 milhões de habitantes e o Cairo possui 18 milhões, esta no meu do deserto é cortado pelo rio Nilo. As construções não têm telhado e a maioria das casas e prédios não são pintadas. No Cairo as ruas não têm semáforo o transito é muito complicado aqui. Hoje passamos perto das pirâmides mas estava tarde para entrar e fomos visitar o museu do Cairo. Este museu possui o tesouro do Faraó Tutancamom que reinou somente dos 9 aos 18 anos morrendo por uma infecção depois de cair do carro em uma guerra. Lá não pode tirar fotos só está em nossa memória tudo que vimos a história é muito interessante aqui no Egipto.
A noite fomos jantar em um restaurante 5 estrelas sobre o rio Nilo e o Ap. Renê deu a abertura oficial com uma palavra de revelação vinda da parte de Deus.
Ele disse que temos que ver o Egigto não como lugar de maldição e sim lugar de provisão, profecia, revelação e redenção.
Amanhã visitaremos as Piramides e iremos para a fonte de Mara e depois para o hotel no pé do Monte Sinai. Eu não sei o que Deus nos reserva mas creio que será além das minhas expectativas.
Eu profetizo que aquilo que parece um lugar desértico na sua vida será transformado em um lugar de Provisão, Profecia, Revelação, e Redenção.
Shalom, Beijo no coração.

Um comentário:

Unknown disse...

amém eu recebo..Eita unção o lugar do meu deserto é o lugar da minha vitória