terça-feira, 7 de outubro de 2008

DIARIO DE VIAGEM JERUSALEM






Shalom povo de Deus






Saímos de Campo Grande as 7h da manha com destino a São Paulo e aqui estamos, Deus tem sido bom demais e através de sua graça temos recebido muitos milagres para Glória de Deus. Estamos muito anciosos na expectativa para partimos para Suiça com a saída para 18.30h será uma experiência e tanto.



A caravana da renovada está uma benção e eu não vejo a hora de chegar mas o coração apertado de saudade de casa da familia amada. Estaremos ligados todos os dias.




Da uma olhada nos dolares que Deus me deu. Orem pra multiplicar, Amém.


Shalom, filhos de Deus.
Até a proximá parada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu recebo em minha vida !
estarei em israel em nome de Jesus!
shalon ! show as foto..saudadess de ti!

Unknown disse...

amém vai multiplicar...estaremos ai em Israel..o quando chegar coloca amão na minha cabeça heimmmmm amo vc pastor