domingo, 19 de outubro de 2008


DIARIO DE VIAGEM JERUSALÉM

Dia 18/08/08

Shalom Igreja do Avivamento

Partimos bem cedo para a região da Galiléia em direção ao Rio Jordão onde fizemos um ato profético um batismo como o de Naamã, o da purificação. Foi uma sensação única, pois senti muito o poder e a unção de Deus sobre a minha vida, até mesmo antes de entrar o Espírito Santo já estava se manifestando em muitos ali. Foi algo sobrenatural. Ao sair das águas sentia o meu corpo todo vibrar por causa da unção ali manifestada. Foi declarado que aquele Bastimo era uma autorização para cumprir o propósito que fomos ali buscar.
Após o batismo fomos para o Mar da Galiléia, região onde Jesus realizou os seus milagres. Saímos em um barco em um passeio de uma hora no Mar e recebemos ministrações ali de vários apóstolos. Foi declarado que estávamos navegando em meio aos milagres de Jesus e isso seria assim na nossa vida também. Almoçamos a beira Mar comendo um peixe de Pedro que estava tremendo e tomamos um sorvete que só existe ali em Tiberíades.
Depois visitamos a casa de Pedro e a sinagoga que Jesus freqüentava e subimos ao monte das Bem aventuranças.

Quero Declarar que hoje se estabelece um novo tempo de milagres, sinais e prodígios e maravilhas que vamos navegar através da fé, pois somos autorizados a cumprir o propósito de Deus para as nossas vidas.


Shalom!

Shalom!

2 comentários:

GILVAN disse...

VALEW PASTOR, O SENHOR MERECE ESTAR ONDE ESTA, DEUS ABENÇOE SUA VIDA E DE SUA FAMILIA,UM GRANDE ABRAÇO...

Unknown disse...

amém..eu creio que este tempo chegou