terça-feira, 14 de outubro de 2008




DIARIO DE VIAGEM JERUSALÉM

Dia 14/08/08

Shalom Igreja do Avivamento

Jerusalém, é linda essa cidade é verdadeiramente tudo que os Salmos falam dela maravilhosa. Ao passar a fronteira do Egito pra Israel a mudança espiritual é notável.
Essa cidade tem Céus abertos, não dá pra seguir uma seqüência aqui pois o tempo é bem corrido e o acesso custa $6 dolares a hora. Então vamos economizando, mas quando chegar ai eu mostro todas as fotos e coloca nas matérias as fotos.
Eu visitei as Escadarias que subia para o grande Templo ali fizemos uma tremenda Ceia com vinho no Cálice de madeira feito de Oliveiras, que por sinal é o que mais tem aqui. E foi Sobrenatural, uma Unção muito forte, muito poder de Deus e muitos decretos liberados pelo AP. Renê.
Depois fomos conhecer o Mar Morto, eu entrei lá é interessante que não afunda de jeito nenhum, você flutua de frente, de costas, não afunda. Muito gostoso estar la e ter essa experiência.
Na segunda-feira a noite fomos pra abertura da Festa de Tabernáculos no Deserto de Em Gedi. Simplesmente inexplicável, mais de vinte mil pessoas, de todas as nações da terra parecia a volta do Messias, eu achei que Jesus ia voltar naquele momento.
Hoje fomos a Cidade Antiga conhecer a história, o túmulo de Davi, o Cenáculo onde Jesus realizou a Ceia e onde aconteceu o Pentecostes. Neste lugar tem uma presença manifesta oramos ali e fomos para o Muro das Lamentações onde fomos orar ali também quando eu toquei no Muro eu senti algo sobrenatural, eu não sei explicar é oração 24hs por dia. Não para, não fecha, [e incrível ver a Fé manifestada naquele lugar.
Participamos hoje da Festa no Centro de Convenções em Jerusalém foi fantástico, maravilhosa essa festa. Amanhã vou Marchar em Jerusalém, será expetacular.

Eu quero profetizar sobre a vida de toda a Igreja que está manifestado um Novo Tempo, na Unção da Águia para voar mais alto, na Unção do Leão para governar, e na Unção dos Territórios irrevogáveis.
Shalom!
Shalom!

Um comentário:

Unknown disse...

Algo incrível..lider...eita Unção...
Jesus imagino a unção pastor..chora em todo lugar né.....
saudades..vou conhecer tudo isso.......