quarta-feira, 8 de outubro de 2008

DIARIO DE VIAGEM JERUSALEM























Dia 08/10/2008

Shalom Igreja do Avivamento

Chegamos em Zurich na Suíça 11.21h hora local, ai no Brasil a diferença é de seis horas a viagem foi longa e bastante cansativa mas chegamos bem. A mudança de horário meche um pouco, gerando um desconforto e também por não conseguir dormir estamos cansados.





Chegamos no hotel e sairemos pra um cyttour pela cidade.
A maior dificuldade até agora é da comunicação, graças a Deus que temos conosco um discípulo do Pr Toninho que fala inglês e esta nos ajudando.
A viagem está sendo muito divertida e nos estamos muito feliz por estar aqui.
Conhecer Zurich foi uma experiência muito boa, aqui é muito lindo, a geografia, as montanhas, o lago as arvores, todo o contexto histórico. É uma pena que não esta nevando e não estava frio também. A guia que estava conosco era muito engraçada e tinha um sotaque alemão, foi muito engraçado ficar corrigindo ela toda hora. A cidade é muito prospera, muitos carros novos, motos, lojas muito chiks, bancos que são paraísos fiscais. Essa época é outono e a arvores estão soltando as folhas a coloração delas faz tudo ficar muito bonito.
Eu profetizo que será a primeira de muitas visitas aqui neste pais e nessa cidade maravilhosa eu juntamente com toda minha casa e todos aqueles que recebem essa profecia.
Estou muito agradecido a Deus por estar proporcionando essa benção.
Glória a Deus!

3 comentários:

Unknown disse...

É MUITO LINDO MESMO.NA PRÓXIMA EU VOU CONHECER MELHOR...COM CERTEZA!!

Unknown disse...

amém pastor..ei recebo sim..vamos to dentro..pode contar comigo

Unknown disse...

Eu recebo com certeza,estaremos juntos na proxima oportunidade,que o Senhor continue te surpreendendo a cada novo dia,neste lugar maravilhoso,até a volta!