sábado, 11 de outubro de 2008

DIARIO DE VIAGEM JERUSALEM






DIA 11/10/08






MONTE SINAI






Chegamos no pé do Monte as 3.30h, estava frio, mas a multidão estava animada, começamos a subir e vimos as dificulades que tinhamos que enfrentar. São 7 paradas o Ap. Rêne disse que quem chega na terceira não desiste mais. Muitos beduinos ficamla oferecendo camelo para subir no valor minimo de 10 dolar.



São 2700 metros de montanha o ar fica rarefeito cada vez que vamos subir, isto dificulta muito a subida, depois da 7 parada tem uma escadaria de 740 degras para chegar no topo.



Quando eu cheguei nesta escadaria eu só continuei por causa de uma palavra do Apostolo que disse que só chegaria até o final quem tinha um Propósito. Então continue pelos propósitos e cheguei até o topo.



Eu pode ver o Sol nascendo no Sinai. É indescritivel, maravilhoso, chegar ali e ter aquela visão a ver que eu tinha vencido eu mesmo, a minha carne, e o Monte.



Quemei os pedidos e fui ministrado pelo Ap. Renê la em cima. Ao terminar o Apostolo ungiu cada um dos que tinha chegado até ali. e ministramos uma oferta de honra ao Sacerdote.






Eu quero profetizar na tua vida atrevés desta experiência que nenhum monte será tão alto e nem maior do que a tua Fé.



Receba na tua vida uma Unção Indesistivel. Pois o Senhor te coloca nas suas maiores alturas onde você visualizará a suas maiores conquistas.



Um comentário: