segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


ALERTA
PULSEIRA DO SEXO
À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.

Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.

Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.

Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.

Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.

Quase tão chocante como as “festas arco-íris” – encontros com muito álcool e droga à mistura, em que as meninas usam batons de cores diferentes para deixar a “marca” nos rapazes após o sexo oral -, as “pulseiras do sexo”, que custam apenas um euro (um pacote com várias), têm um custo maior que foge ao alcance de muitos pais.

Significado das cores:

» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima;

Símbolo de respeito

Como quase em tudo nestas idades, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é excluído e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado. “No meu grupo da escola, a líder – que serve de exemplo para todos – só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma rapariga também usa, eles gostam todos dela”, conta a criança de 12 anos.

Shannel Johnson, de 32 anos, descobriu através da filha, de oito, o significado das pulseiras e admitiu ao The Sun que nunca suspeitaria do código subjacente. Quando a filha Harleigh lhe disse que se alguma rebentasse, tinha de fazer um “bebe com um rapaz”, Shannel teve uma conversa com a filha, chamando-a à realidade.

Esta mãe, preocupada, começou a pesquisar na Internet e descobriu sites onde se vendiam as pulseiras, grupos no Facebook e fóruns de menores a discutir quem usava que cores. Enquanto alguns pais já confiscaram as pulseiras, muitos continuam na ignorância do significado destes acessórios aparentemente da moda.
Preste muita atenção, estas pulseiras já chegaram ao Brasil!

Atualizado: 6 de novembro

Recebi muitos comentários dizendo que este post é mentira, mas não é! O problema é que essa moda se espelhou muito rapidamente no Brasil, mais rápido do que a notícia.

Artigo GazetaOnline 10/11/09 – Pulseiras do sexo: uma mania adolescente

Nota site Acores:

Foi o jornal Inglês The Sun que trouxe o assunto para a discussão ao publicar um artigo em que afirmava que nas escolas inglesas os adolescente usam pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual.

Essas pulseiras que foram muito usadas nos anos 80, feitas à base de silicone, custam apenas uns cêntimos e existem em variadas cores.

Segundo o jornal inglês, os adolescentes teriam então inventado vários jogos com as respectivas pulseiras, cujo objectivo é sempre o mesmo: ao rebentar uma pulseira duma determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual.

Note-se que não se trata de nenhum tipo de violência, mas de um jogo que é aceito por ambas as partes. Este aspecto é muito importante e confundiu por completo os adultos, pois que para além do jogo em si, muitas adolescentes usam as ditas pulseiras apenas como objectos decorativos.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Barcos da Vida

Part. 2

At 27.1,2; 13-20

1 E, como se determinou que havíamos de navegar para a Itália, entregaram Paulo, e alguns outros presos, a um centurião por nome Júlio, da coorte augusta. 2 E, embarcando nós em um navio adramitino, partimos navegando pelos lugares da costa da Ásia, estando conosco Aristarco, macedónio, de tessalônica.

13 E, soprando o sul brandamente, lhes pareceu terem já o que desejavam e, fazendo-se de vela, foram de muito perto costeando Creta. 14 Mas não muito depois deu nela um pé de vento, chamado Euro-aquilão. 15 E, sendo o navio arrebatado, e não podendo navegar contra o vento, dando de mão a tudo, nos deixamos ir à toa. 16 E, correndo abaixo de uma pequena ilha chamada Clauda, apenas pudemos ganhar o batel. 17 E, levado este para cima, usaram de todos os meios, cingindo o navio; e, temendo darem à costa na Sirte, amainadas as velas, assim foram à toa. 18 E, andando nós agitados por uma veemente tempestade, no dia seguinte aliviaram o navio. 19 E ao terceiro dia nós mesmos, com as nossas próprias mãos, lançamos ao mar a armação do navio. 20 E, não aparecendo, havia já muitos dias, nem sol nem estrelas, e caindo sobre nós uma não pequena tempestade, fugiu-nos toda a esperança de nos salvarmos.

Paulo prisioneiro de Roma embarcou em navio em direção a Itália para chegar a cidade de Roma. Estava preso simplesmente por curar pessoas e propagar o evangelho em Nome de Jesus. Causando um alvoroço nos lugares que passava. Considerado uma ameaça aos romanos, por acreditarem que Paulo podia amotinar os Judeus para se revoltarem contra o império romano e aplicar algum golpe. A verdade desta briga era sim uma briga de poder. O poder terreno e o poder celestial. Há uma diferença entre estes poderes é que o poder terrestre conta com o comando do príncipe das trevas e o poder celestial é comandado pelo príncipe da paz junto com seus santos.

Paulo não pediu para entrar naquele barco, ele estava sendo obrigado. Como já disse existem barcos que nos mesmos queremos entrar, existem barcos que é o Senhor que nos manda entrar, mas existe barcos que entramos obrigados pelas circunstâncias desta vida. São barcos da vida. A vida é o mar e o barco são momentos que enfrentamos para sobreviver. Existem barcos bonitos, mas que nos levam a lugar nenhum. Há barcos que nos escolhemos, mas há barcos que nos escolhem.

Geralmente são os problemas, mas sim os ventos fortes que trazem as tempestades. Sem contar as ondas que se levanta contra os barcos. Sabemos que o mar causa enjoou, desânimo. A vida é assim enjoamos, desanimamos. E quando o vento sopra e não é do Espírito, e se levanta a tempestade a esperança de ser salva desaparece. Existem duas possibilidades para ser salvo. 1º Deus esta com você neste barco, 2º Você estar com Deus neste barco. De 276 pessoas que estavam naquele barco apenas Paulo estava com Deus e foi isso que trouxe salvação.

Existem barcos que a única alternativa que nos resta é crer em Deus confiar no Senhor, pois não há nada mais o que fazer. Nestes barcos vamos perder e estar prontos a abrir mão daquilo que é importante para nós. Mesmo assim confiando, crendo, perdendo e abrindo mão o barco afunda, às vezes o naufrágio é inevitável. E quando naufragamos sempre existirá um lugar para se refugiar.

Agora Paulo esta em uma ilha a salva com todos do barco e para melhorar a situação uma víbora pica a mão de Paulo. Já não bastava passar pelos ventos, tempestades, fome, desânimo, medo, naufrágio e agora uma picada de cobra e o julgamento das pessoas dizendo que a morte estava perseguindo Paulo. E quando as coisas estão ruins sempre vai ter alguém dizendo que você não vai agüentar que chegou teu fim. “pisaremos serpentes e escorpiões e toda a força do mal e nada nos fará dano algum”.

Todo levante de ventos e tempestades que nos acometem nos barcos da vida é um sinal de que o teu inimigo quer te impedir de chegar ao centro da vontade de Deus. E cumprir o teu chamado. Paulo estando naquela ilha curou várias pessoas o Nome de Jesus foi glorificado.

Prosseguindo viagem em outro barco seguiu até Roma e ali testemunhou sobre Jesus e o Evangelho. E é para isso que somos salvos para nós testemunhar a respeito do Reino de deus e do evangelho de Jesus Cristo.

3 E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, 4 E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. 5 E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.(Rm 5.3-5)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Barcos da Vida

Mt 14. 22-36
22 ¶ E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão.
23 E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.
24 E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário;
25 Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.
26 E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.
27 Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.
28 E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
29 E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.
30 Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!
31 E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
32 E, quando subiram para o barco, acalmou o vento.
33 Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És verdadeiramente o Filho de Deus.
34 ¶ E, tendo passado para o outro lado, chegaram à terra de Genesaré.
35 E, quando os homens daquele lugar o conheceram, mandaram por todas aquelas terras em redor e trouxeram-lhe todos os que estavam enfermos.
36 E rogavam-lhe que ao menos eles pudessem tocar a orla da sua roupa; e todos os que a tocavam ficavam sãos.


Jesus andou sobres as águas, realizou algo que ultrapassou aquilo que chamamos de natural, foi além quebrou a lei da física foi um milagre na natureza. Foi além quebrou a lei da física foi um milagre na natureza. Pedro junto com os outros discipulos ousou pedir para ir até Jesus andando sobre as águas. O barco estava fustigado pelas ondas porque o vento soprava.

Somos levados a consideravel distância do Senhor por causa da onda de problemas e ventos de circunstâncias que somos acometidos. O interessante que foi Cristo mesmo que disse para eles entrarem naquele Barco. após experimentar um milagre de multiplicação, comoer pães e peixes até se fartar e ainda sobrar, que tremendo. Agora o Senhor manda os discipulos entrar no barco. "Entrem no barco" o mestre insistiu.

Com Jesus é assim entramos no barco saimos do barco e voltamos a entrar no barco. Existe barcos que nós mesmo escolhemos entrar assim como foi com o profeta Jonas, que ao invés de pegar o barco pra Nínive pegou escolheu o barco para Tarsis, totalmente o oposto do que Deus queria. Assim também existe barcos que o Senhor nos manda entrar. Seja para fugirmos do senhor ou porque Ele mesmo que mandou, Ele aparece para nós e nos mostrará o seu Poder e nos levará ao principio da Sua vontade. Glória a Deus!

Quando Jesus manda temos que obedecer, pois Ele mesmo sabe o que é melhor para nós. "Deus tem o melhor pra mim e o que perdido foi não se compara com o que há de vir" diz Fernandinho em uma de suas músicas.

Os discípulos tiveram medo do desconhecido daquilo que não conseguiam entender. O desconhecido nos assutam, nos amedrontam. Eles não sabiam onde estavam, nem para onde estavam indo e muito menos o que estava acontecendo. Neste momento Jesus falou com eles "coragem sou eu. não tenham medo". E coragem foi o que o apostólo Pedro teve, pediu para ir até Jesus sobre as águas, Jesus disse "venha". Pedro saiu do barco andou sobre as águas foi em direção de Jesus tomado por uma coragem tremenda, uma ousadia pulou fora do barco andou pelas águas e sentiu o vento soprar. E aquilo mecheu com as emoções de Pedro. O sentimento de medo, trouxe a dúvida, a razão. Lembrou que a a água era mole e que afunda e foi exatamente isto que aconteceu, afundou. O fato dos apóstolo Pedro andar sobre as águas não fez o vento parar de soprar.

A ousadia a coragem nem sempre faz as ondas de problemas e os ventos das circusntâncias parar. Quem sabe Pedro não tivesse afundado um por um dos discípulos iria até Jesus andando sobre as águas. mas ainda assim o vento não cessaria. Aquele apóstolo afundou clamando por socorro. Por um pedido Pedro andou sobre as águas, mas por um clamor ele foi salvo. Jesus não disse para ninguém sair do barco, foi Pedro que pediu. Jesus disse para entrar naquele barco. Tem coisas somos nós que pedimos Ele até permite, mas temos a respomnsabilidade de nos mantermos na mesma fé que pedimos. Sem reparar no que esta ao nosso redor. Os ventos sopravam simplesmente para demonstrar que o Senhor estava agindo e que Ele estava chegando para estar os discípulos naquele barco. E quando Jesus entrou com Pedro no barco o vento cessou.

Deixe Jesus entrar no barco da sua vida, ou neste barco que você está. Não repare no vento, mas olhe para o poder de Deus. Somos levados a olhar para aquilo que é natural, físico, material e racional, no lugar de olharmos pela fé naquilo que é sobrenatural de Deus.

Após esta experiência eles entraram em um nível de fé. Mesmo depois de um deles fracassar na fé. Eles viram obras maiores, as pessoas já não estavam sendo curadas pelo toque de Cristo apenas agora elas estavam tocando apenas a orla da veste de Jesus e eram curadas.

Aleluia! Entraremos no barco que Ele mandar, Ele entrará conosco, atravessaremos com Ele o mar que for necessário e sairemos deste barco e experimentaremos milagres ainda maiores. Em Nome de Jesus!

Que Assim Seja!

Amém!!!!


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pedir, Buscar, Seguir!

Jr 29.11-14
11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
14 E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.
Jeremias foi o profeta que profetizou a respeito do cativeiro babilônico, palavras de juízo, mas também palavras de paz em meio as adversidades, as circunstâncias. A vida cristã passa por um processo de fases assim como o ser humano passa. A fase da infância, da juventude e da fase adulta.

Fase do Pedir "
me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei."
Tem cristão que não saia da fase da infância espiritual, vive pedindo e nunca recebe, porque insiste viver uma fase por mais tempo que o necessário. "Pedis e não recebeis, pois pedis mal" (Tg 4.2,3). è como uma criança de cinco anos com atitudes de uma de dois anos. não tem cabimento. Já é tempo de crescer saia desça fase!

Fase do Buscar "
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Isto é desejo de relacionamento, de intimidade com o Pai. Somos muito anciosos. Mt 6.33
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Que lugar está o reino de Deus pra você? Aquele que vive a fase do pedir e não sai dela vai sofrer, pois uma hora como na vida "o leitinho é cortado" tem que desmamar.
Buscar a Deus é olhar para os seus olhos e não para suas mãos. é se importar por aquilo que Cristo É e não por aquilo que Ele tem.

Fase do Seguir " e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei."
É quando amadurecemos pelas experiências. Somos barro na fase do pedir, somos moldados, na fase do buscar e somos provados na fase do seguir. O fogo aquece o vaso para torná-lo rigido, duro e firme. Depois que uma vez provados pelo fogo ele se consolida e quando aquecido novamente, já não importa, pois já foi provado pelo fogo.

Isaías 43

1 ¶ Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Que fase você está? Que fase você quer ficar?

TE LOUVAREI NÃO IMPORTA AS CIRCUSNTÂNCIAS!!!



segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Avivamento

2 Timóteo 1

6 ¶ Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos.
7 Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

"Mantenha viva a Chama", "Desperte o Dom"

Timótio era um jovem sacerdote, assim como nós segundo 1Pe 2.9 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
Paulo menciona a fé da mãe e avo de Timótio. Que era para ele viver a fé como a fé delas, imitar, permanecer na mesma fé.

Manter vivo é não deixar morrer é despertar aquilo que dorme através da fé. Fomos chamadospara ter fé em nossa geração, pois é a única coisa que agrada a Deus é fé. Há aqueles que dizem "eu não tenho o Dom. Ef 2.8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. A fé é algo de Deus, de Deus pra nós.

Avivamento não é ter o melhor de Deus na terra. Mas sim Ser o Melhor pra Deus nesta terra. Não é descobrir o que Deus tem para me oferecer, mas sim sermos uma oferta viva, santa e separada por Deus nesta geração.

Há um concorrente de Deus oferecendo o seus "produtos" a preços baixinhos. A industria do entretenimento, será nestes últimos tempos uns dos grandes líderes de mercado. A oferta do Diabo é se distria, esqueça seus problemas, não se stresse, divirtá-se.

Deus está chamando esta geração para um Avivamento para influênciar as próximas gerações com a nossa fé, esperança e amor, com nossa ousadia, poder e equilíbrio.

O Senhor nos chama para sermos Adoradores, para nos Relacionar, Evangelizar e para Servi-lo.
Todo tempo é para despertarmos o que dorme dentro de nós. Acorde a fé que há em ti. Não só a Fé de ter o melhor de Deus, muito mais de Ser o melhor pra Deus. Sabe porque não conseguimos ser melhor pra Deus porque nos desculpamos demais.

Lc 14.16-24
Porém, ele lhe disse: Um certo homem fez uma grande ceia, e convidou a muitos.

E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado.
18 E todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo, e importa ir vê-lo; rogo-te que me hajas por escusado.
19 E outro disse: Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-los; rogo-te que me hajas por escusado.
20 E outro disse: Casei, e portanto não posso ir.
21 E, voltando aquele servo, anunciou estas coisas ao seu senhor. Então o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos.
22 E disse o servo: Senhor, feito está como mandaste; e ainda há lugar.
23 E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha.
24 Porque eu vos digo que nenhum daqueles homens que foram convidados provará a minha ceia.

Comprei, comprei, casei tô bem não preciso nãotenho tempo para Deus.

Pense nisso:

"QUEM NÃO TEM TEMPO PRA DEUS VIVE PERDENDO TEMPO"

sábado, 15 de agosto de 2009

Este Mundo Precisa de Pastores e Profetas!

1 Timóteo 3
1 ¶ Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.
2 Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
3 Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;
4 Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia
5 (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?);
6 Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.
7 Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo.
Hebreus 13
7 Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.
Hebreus 13
17 Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.

Acusações quanto ao passado especialidade do diabo

Mas o Senhor te perdoa no seu "presente" para lhe abençoar no seu "futuro"

Quem é a Universal, é uma Igreja de Coragem!
Coragem para se levantar contra a Idolatria.
Coragem para se levantar contra a Feitiçaria
Coragem para transformar um deserto em mananciais (Fazenda Canaã)

Estas acusações nos afetam sim, pois isto generaliza e se chamam pastores de ladrões, estam chamando as ovelhas de idiotas, imbecis.

Mateus 7
1 ¶ Não julgueis, para que não sejais julgados.
2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

Quem julga é Deus e quem executa o juízo é Deus.
Romanos 14
10 Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
Apocalipse 20
11 ¶ E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Os crentes são uma espécie de família que faz questão de falar mal de si mesmo, não se apoiam, são cruéis. Jesus disse que os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz. Os maçons são unidos, eles se apoia e se ajudam são todos por todos.
Se somos cristãos, somos imitadores de Cristo, e ainda é o Advogado.
1 João 2
1 ¶ Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
Não podemos ser da classe do "acusador".
Seja um Protestante e proteste.

A Igreja Unisversal tem muito dinheiro porque tem um povo que aprendeu a dizimar e ofertar e colher muito. Gente de Fé.

Cuidado! Ai daquele que se levantar contra o ungido de Deus.
1 Samuel 24
10 Eis que este dia os teus olhos viram, que o SENHOR hoje te pôs em minhas mãos nesta caverna, e alguns disseram que te matasse; porém a minha mão te poupou; porque disse: Não estenderei a minha mão contra o meu senhor, pois é o ungido do SENHOR.
1 Samuel 26
9 E disse Davi a Abisai: Nenhum dano lhe faças; porque quem estendeu a sua mão contra o ungido do SENHOR, e ficou inocente?
10 Disse mais Davi: Vive o SENHOR que o SENHOR o ferirá, ou o seu dia chegará em que morra, ou descerá para a batalha e perecerá.
11 O SENHOR me guarde, de que eu estenda a mão contra o ungido do SENHOR; agora, porém, toma a lança que está à sua cabeceira e a bilha de água, e vamo-nos.

Ninguém fala mal da Rede Globo, claro pra que né, se tem crente no "caminho das índias" para encontrar com seus trezentos milhões de demônios (deuses). Assite e defenda e gosta desta patifaria Global. São cegos, surdos e mudos, recebendo em suas casas destruição de família. Ninguém fala mal do seu Fundador Roberto Marinho homem protituto, adultero e que não soube cuidar de sua própria família e casamento, já morreu virou "santo".
A Globo é uma destruidora de lares, de famílias. Promotora de adultérios, imoralidades, homosexualismo, lesbianismo, incentivadora de feitiçaria, e idolatria. E que apoia a corrupção. Inversora de valores. Promove homens como Ronaldo, prostituto e adultero. e se fala pouco ou quase nada de Kaká, exemplo e referêncial. O seu jornalismo é tendencioso e corrupto.

Ai vai uma listinha de suas novelas séries e mini-séries:
Pecado Capital
Pecado de Mulher
Pecado Rasgado
Sete pecados
Da cor do Pecado
Engraçadinha... seus amores e Pecados
Meu destino é Pecar
Sexo dos anjos
Sabor da paixão
Suave veneno
Anjo mau (diabo)
Um anjo caiu do céu (diabo)
Barriga de aluguel
O Beijo do vampiro (diabo)
O Bofe (homosexualismo)
Cambalacho (corrupção)
Corpo a corpo
Desejo proíbido
O dono do mundo (diabo)
Estrela guia (feitiçaria)
Eterna Magia (feitiçaria)
Força de um Desejo
Guerra dos sexos
Transas e caretas
Vamp (demônios)
Anarquistas graças a Deus
Anos Rebeldes
Decadência
Desejo
Dona Flor e seus dois maridos (espiritismo e adultério)
Memórias de um Gigolô
Presença de Anita (pedofilia)
O quinto dos infernos (lar de satã)
Rabo de saia
Sex appeal
Amizade colorida
Malhação (prostituição juvenil)
Decamerão- a comédia do Sexo.

É isto e muito mais que a tão amada rede globo promove para você e sua família, globo e você tudo a vê e o restante nada a vê. Esses nomes são coicidência ou uma sugestão pra sua mente. Pra que se falar de tanto pecado, sexo e cosas semelhantes? Pense nisso! O diabo tem seus meios.

De que lado você está? de que lado você vai ficar?

Acorda Igreja, desperta desta tua cegueira, que se levante os profetas desta geração e repudie esta disseminadora de pecado e instrumento do diabo.

DECRETO PROFÉTICO:
FALÊNCIA A REDE GLOBO!
QUE UMA IGREJA EVENGÊLICA COMPRE SUAS AÇÕES E ESSAS MALDIÇÃO SE TRANFORME EM BENÇÃO.
EM NOME DE JESUS, REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.


Profetha Mazzini!

De que Lado você está? De que Lado você vai Ficar?

Denúncia contra a Globo. Mostra o quanto a Globo usufruiu do dinheiro público, até a era FHC.A maioria dos Brasileiros estam com a Record, vejam no site Terra,,,,. A globo é o comando do PIG- Partido da imprensa Golpista

“Rede Globo é um caso de polícia” (O renomado criminalista Nilo Batista declara que o caso da Globo e da Afundação era um caso de bandido, específico para a polícia).

Para evitar a CPI da Afundação feita em função das denúncias do livro e a prisão de Roberto Marinho, acumpliciaram a todas as falcatruas da “Afundação” as mais “sérias” e “sólidas” instituições deste país a saber: Receita Federal, Polícia Federal, Ministério da Fazenda, Ministério da Justiça, OAB, ABI, Curadoria de Fundações, Procuradoria da República, o Judiciário como um todo, o Senado Federal e até mesmo o Presidente da República. Tudo numa mega cumplicidade jamais vista anteriormente, cujo único objetivo era evitar a prisão de uma pessoa tida como “honrada” e acima do bem e do mal. (Isto sem se falar no silêncio mortal da grande imprensa: revistas, jornais e televisões, mas isto não é novidade alguma, pois a grande imprensa nunca teve dignidade mesmo, sempre trocou notícia e apoio por anúncio)

05/08/88 – “Fundação Roberto Marinho, um antro de falcatruas” (Aqui a Tribuna faz uma síntese do livro e mostra em outra manchete – “Cai o pano das Organizações Globo” – toda criminalidade envolvida na Afundação)

08/08/88 – “Roberto Marinho pode pegar, no mínimo, 20 anos de prisão” (O renomado criminalista Paulo Goldrajch examina o livro e declara aos jornais a pena a que Roberto Marinho estaria sujeito)

10/08/88 – “Tuma se omite e pode ser processado” (O ex-xerife e bambambam da Polícia Federal (superintendente) passa a fugir igual a um coelho assustado para não agir contra a Globo, a ponto de fugir dos repórteres da Tribuna pela porta dos fundos da sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro e depois inventar uma viagem ao exterior e por lá ficar um tempo enorme até as coisas acalmarem no Brasil)

11/08/88 – “Rede Globo é um caso de polícia” (O renomado criminalista Nilo Batista declara que o caso da Globo e da Afundação era um caso de bandido, específico para a polícia)

13/08/88 – “Fraudes da Afundação não são apuradas” (Todas as autoridades passam a fugir da Afundação)

15/08/88 – “O Procurador-Geral da República; Ministro da Justiça; Superintendente da Polícia Federal; Procurador da República no Rio; Secretário de Polícia Civil do Rio; todos responderão a ação popular por terem encoberto Roberto Marinho” (Estava estabelecida a maior rede oficial de acumpliciamento, corrupção e sem-vergonhice estabelecida no país)

20/08/88 – “ABI – Associação Brasileira de Imprensa – também evita falar da Afundação” (Até mesmo o “íntegro” Barbosa Lima Sobrinho silencia para não falar mal de um “sócio” da ABI = Roberto Marinho)

02/09/88 – “Procurador também foge da Afundação” (Até mesmo o procurador Navega, tido como correto e respeitado professor formador de juizes, fugiu da Afundação para não prender Roberto Marinho)

08/09/88 – “Polícia Federal está na caixinha da Globo” (Em país algum do mundo uma manchete dessas poderia ser estampada sem que alguém fosse preso. E no entanto, ninguém foi preso ou sequer processado)

16/09/88 – “Brossard (Ministro do Supremo e ex-Ministro da Justiça) incorpora Falcão (ex-Ministro da Justiça do tempo da ditadura) e cala sobre os crimes da Globo” (As mais altas autoridades do Judiciário se acumpliciam a Roberto Marinho para que ele não fosse para a cadeia)

http://epocaestadobrasil.wordpress.com/2009/08/14/denuncia-contra-a-globo-mostra-o-quanto-a-globo-usufruiu-do-dinheiro-publico-ate-a-era-fhc-a-maioria-dos-brasileiros-estam-com-a-record-vejam-no-site-terra-a-globo-e-o-comando-do-pig-partido/

quarta-feira, 8 de julho de 2009

quinta-feira, 18 de junho de 2009

REMANESCENTES
(Zc 8.12,13)
HAVERÁ UMA RICA SEMEADURA, A VIDEIRA DARÁ SEU FRUTO, ATERRA PRODUZIRÁ SUAS COLHEITAS E O CÉU DERRAMARÁ O ORVALHO. E DÁREI TODAS ESSAS COISAS COMO UMA HERANÇA AO REMANESCENTE DESTE POVO. ASSIM COMO VOCÊS FORAM UMA MALDIÇÃO PARA AS NAÇÕES, Ó JUDÁ E ISRAEL, TAMBÉM OS SALVAREI E VOCÊS SERÃO UMA BENÇÃO, NÃO TENHAM MEDO, ANTES SEJAM FORTES!

SÃO AQUELES QUE SOBREVIVEM AO JUIZO DE DEUS. SÃO JULGADOS CORRIGIDOS, MAS ABSOLVIDOS, REDIMIDOS, APROVADOS. (2Tm 2.15)
1 RICA SEMEADURA
2 FRUTIFICAÇÃO
3PRODUÇÃO E COLHEITA
4ORVALHO DO CÉU

ESSA É A NOSSA HERANÇA!
OS FRACOS DESISTEM, OS COVARDES FOGEM, E OS MENDIOCRES NEM SEQUER TENTAM, MAS SÓ OS FORTES SOBREVIVEM! A ALEGRIA DO SENHOR É A MINHA FORÇA!

SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!

ALELUIA!
SHALOM!!!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cruzada de Colheita e Milagres
Interceda e divulgue.

segunda-feira, 11 de maio de 2009


Pensamentos

Fp 4.4-9
4 Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
5 Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.
6 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
9 O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.

Os nossos pensamentos são muito importante para a nossa vida cristã ser equilibrada, para não vivermos uma gangorra espiritual. Há pessoas que são condicionadas por aquilo que sente e quase pouco por aquilo que crê. A fé ela está em nosso mente em nosso intelecto, na memória. Pois, é na mente que recebemos a Palavra que gera a fé. Se não há pregação não há fé, no coração guadamos a Palavra para não pecar. O maior ataque do inimigo se dá na mente, nos pensamentos te levando a pensar contra o conhecimento de Deus. Jesus disse que o povo perece por não conhecer a Escritura e o poder de Deus. O relacionamento com Deus através da prática da oração, louvor e adoração, leitura da Palavra e jejum torna-se um instrumento imprensidivel para que se tenha plena Paz no coração e na mente.

2Co 4.4 Qualquer pensamento de dúvida deve ser combatido para não ficar cego.
4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
Ef 6.16 A fé está na mente e é ali que o inimigo lança seus dardos.
16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

2Co 10.4,5 O entendimento precisa estar preso a obediência de Cristo.
4 Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;
5 Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;

Rm 12.1,2 Um Culto Racional nasce de uma Mente Renovada.
1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Existe dois tipos de pensamento: Pensamentos de Possibilidade Pensamentos de Impossíbilidade Jesus e Marta diante do túmulo de Lázaro, Jesus com pensamento de possibilidade, disse tira a pedra, Marta com pensamento de impossibilidade disse já cheira mal. Jesus disse se creres verás a glória de Deus. Tudo depende de como vc enxerga Jesus com a tua mente. Jesus do nascimento aos 30 anos ele era o desconhecido Jesus de Nazaré, dos 30 anos até a Cruz Ele era o Messias o Ungido de Deus, Da Crus a resurreição, sua ascenção e sua segunda vinda Ele é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

AQUI NÃO É AQUI, AQUI É MAIS ALÉM!

Jo 7.31 "... se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios dagua viva correrão do seu ventre. E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espi´rito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado"

Jesus falou sobre quem tem sede, pois sabia que todo ser humano tem sede de muitas coisas, como por exemplo sede de dinheiro, sede de poder e sede de prazer. Jesus confrontou estas três espécies de sede que o homem possui, confrontou o jovem rico, confrontou a pilatos, a mulher adultera e mulher no poço de Jacô.

Nenhuma sede pode ser maior que a sede de Deus que devemos possuir, essa sede ela só nasce através de um relacionamento com o Espírito Santo em sua Presença. Em Ezequiel 47 fala fala sobre o rio que flui do trono de Deus, representando níveis de envolvimento. O Espírito conduziu o profeta quem sabe dizendo "Aqui não é aqui, aqui é mais Além". Então o envolvia em níveis de tratamento no espírito, na alma e no corpo gerando um desejo de sua Presença, nos aproximarmos mais dEle, conhecê-lo melhor, ouví-lo, obedecê-lo. Sermos curados, libertos e tratados.

Artelhos fala do nível da carne, de sermos tratados e lavados na nossa carne, nos hábitos, pecados ocultos, desejos da carne, é lá que somos levados pelo Espírito a vence-los.

Joelhos fala do nível da alma. esta a parte do corpo que tem capacidade da fazer todo corpo abaixar, descer, dobrar, ajoelhar. Jesus foi humilhado, não havia altivez nele, orgulho, pois estava pronto a perdoar e passar por toda afronta por amor do Pai. Ser levado no nível da alma é sermos conduzidos ao confronto onde nossa altivez (orgulho, prepotência e arrongância) cai por terra. Somos conduzidos a humilhação para não reagirmos.

Lombos fala de Espírito, pois é na cintura que se prende e se ajusta a roupa do corpo. A Bíblia diz sobre a verdade nos lombos. Assim a verdade precisa estar presa em nosso espírito. Precisamos ser presos, atados cingidos, amarrados a Verdade, conhece-la e sermos libertos nela e por ela. E essa verdade tem nome é Jesus Cristo. Nele somos reconciliados.

Tudo isso dependa da sede que temos, se temos sede nos envolveremos cada vez mais e quantas vezes forem necessárias para permitir que rios de águas vivas fluam do nosso interior.
A sede precisa ser estimulada. A sede é uma necessidade do ser humano. Assim como o corpo humano precisa de água para sobreviver, o Corpo de Cristo precisa de Cristo (Água Viva) para sobreviver.

Estimule sua sede, envolvá-se mais, comprometa-se, encontre a sua missão e função no Corpo de Cristo. Pense nEle, na sua vida, no seu Reino. Leia a Palavra, livros evangélicos que edificam, ore, interceda, fale em línguas em todo tempo, é possível. Isto estimula sua Sede de Deus. Deseje experiências profundas em Deus. não fique limitado, pois Deus não tem limites.

A sede está no Crêr, na Fé, Quanto mais fé, mais sede você terá. E mais você irá beber, receber, e se encher. Há um Rioa de vida dentro de você que precisa correr, fluir. Creia agora e beba dEle e rios de água viva fluiram do seu interior(O Espírito Santo).

O rio é a sua presença tenha sede dessa presença e essa presença fluirá do seu interior.

TENHA SEDE E DEIXE O RIO FLUIR

AQUI NÃO É AQUI, AQUI É MAIS ALÉM!

sexta-feira, 3 de abril de 2009


FAMILIA
DE
GERAÇÃO À GERAÇÃO

EXEMPLOS DE PAIS DEDICADOS
NOÉ entrou na Arca com toda a sua família.
ABRAÃO se preocupou em manter sua descendência familiar através de Isaque.
JÓ sacrificava em prol de seus filhos para os santificar.

EXEMPLOS DE PAIS OMISSOS
LÓ foi péssimo exemplo, sem princípios e imoral.
ELI não educou seus filhos, sendo negligente quanto a limites.
DAVI permitiu contendas e até homicídios entre seus filhos.

O conceito mundano é que: “criamos filhos para o mundo”. Esta não é uma verdade, pois não é assim que devemos criar nossos filhos. Este conceito é animalesco como se apenas sustentamos e enviamos pra viver no mundo como se a vida não tivesse propósito.
A bíblia trata a questão familiar de outra forma, é de geração a geração. A vida é um processo constante de “aprender e ensinar e voltar a aprender para voltar a ensinar”. Por isso até mesmo na lei era determinado que os pai deveriam incutir nas crianças as histórias bíblicas. Vemos palavras como em PV 22.6 “ensine o menino no caminho em que deve andar e depois que ele envelhecer jamais se desviara dele”.
Infelizmente hoje vemos que os conceitos atuais deturpam a Palavra de Deus. Em que se corrigir uma criança com vara como a palavra sugere se tornou crime (ex. mãe agrediu filha e colocou a culpa no pastor). Que eu não posso mais dizer para meu filho que ele nasceu homem (mulher) e que ele tem que pensar e agir como tal, pois Deus criou macho e fêmea e é assim que tem que ser. Mas não, isto agora é considerado preconceito e se virar lei seremos presos se ensinarmos que não existe escolhe de opção sexual. Que fidelidade conjugal é coisa do passado e temos que engolir traição faz bem pra apimentar a relação, que troca de casal não é adultério pois, ambos estão de acordo.
Este é o dilúvio que estamos enfrentando dia após dia, mas não é assim que Deus quer, por isso ele disse pra Noé “Entra tu e tu casa na arca”. O que isto significa é que se não for pelos princípios de Deus as próximas gerações se tornaram tão repugnantes que estarão cada vez mais longe de Deus e da sua vontade e mais próximas de sua destruição.
Sl 145.4 Ó Deus, cada geração anunciará à seguinte as coisas que tens feito, e todos louvarão os teus atos poderosos.

quarta-feira, 25 de março de 2009

O AMOR DE DEUS
"Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel." (Isaías 7 : 14) "Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco." (Mateus 1 : 23)
Cristo é a Promessa que se fez carne, foi prometido a 700 anos antes do seu nascimento e a Palavra se cumpriu.
Ele é Conosco.
"E apareceu-lhe o SENHOR naquela mesma noite, e disse: Eu sou o Deus de Abraão teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e abençoar-te-ei, e multiplicarei a tua descendência por amor de Abraão meu servo." (Gênesis 26 : 24)
Ele foi com Abraão, Isaque e Jacó, foi com Moisés e Josué, foi com Davi, foi com os profetas, foi com os apóstolos.
"E disse o SENHOR a Jacó: Torna-te à terra dos teus pais, e à tua parentela, e eu serei contigo." (Gênesis 31 : 3) "O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes." (Deuteronômio 31 : 8) "Então o anjo do SENHOR lhe apareceu, e lhe disse: O SENHOR é contigo, homem valoroso." (Juízes 6 : 12) "Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." (Isaías 43 : 2)
"Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28 : 20)

Ele não nos deixará e não desamparará, Ele é Deus conosco. Estamos gravados nas palmas de suas mãos. Pois Ele não te esqueceu.
"Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei." (Josué 1 : 5) "Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá." (Salmos 27 : 10) "Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei." (Hebreus 13 : 5) "Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim." (Isaías 49 : 16) "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." (Isaías 49 : 15)

Sua essência está baseada no seu amor, Ele é conosco porque Ele nos ama, nos amou, nos ama e nos amará essa é a verdade.
O amor de Deus já foi provado Ele deu seu próprio filho (Il. Pai, filho e o trem), Cristo morreu por nós sendo nos ainda pecadores. Isso é amor.
Ele deu seu único Filho pra nos Salvar, nos curar e nos libertar. Ele deu seu Espírito pra nos Encher, nos batizar e nos provar que não somos órfãos, nos temos um Pai.

Jo3.16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." (I João 4 : 16)

Jesus disse: "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." (João 14 : 21)
A obediência somente existe onde há amor, pois se não for assim se torna fardo, peso, carga e jugo. A única razão de obedecermos é o amor que temos para com Ele. Ele mesmo disse: quem muito foi perdoado muito se ama. Se o perdão que eu recebi está baseado em alguns poucos graves pecados do meu passado isto é muito pouco e muito limitado diante do amor que Ele tem pra mim. O amor Dele não tem fim, não tem limites, já estou perdoado por toda a eternidade, aleluia! Glória a Deus.
Foi na cruz que um dia eu vi meus pecados castigados em Jesus, quando olhamos para Cruz entendemos a essência do seu amor. Entrega. Ele se entregou por amor ao Pai, não seja feita a minha vontade, mas a tua, Ele se entregou por nos amar, Ele se entregou por aquilo que Ele acreditou. E Ele mesmo acredita que nós nos entregaremos a Ele por causa deste amor.
O interessante do amor é que ele esta ligado naquilo que Deus é e não naquilo que Deus tem e pode dar. Se Deus já te deu alguma coisa e você virar as costas pra Ele, o interessante é que Ele vai continuar te amando, qualquer coisa que Deus te der é por te amar e não pra te endividar. Jamais conseguiremos pagar tudo aquilo que Ele fez por nós na Cruz. “Eu nunca saberei o preço dos meus pecados lá na cruz”.
Não tem jeito o perdão é amor, a cura é amor, a libertação é amor, o milagre é amor, a unção é amor, a prosperidade é amor, a vitória é amor, a conquista é amor, a benção é amor, tudo em Deus e de Deus é amor.
Aceite esse amor, creia nesse amor, receba desse amor, viva este amor, desfrute desse amor. Não se sinta só, pensando que foi esquecido, abandonado, desamparado, deixado isto não vem de Deus, firme a sua mente e coração no seu amor, nesta essência que o Pai, o Filho e o Espírito Santo esta com você. Não fique se cobrando, não se culpe, não se condene se você não tem feito mais pra Ele. Ele não vai te amar mais se você fizer mais do que você pode, ou for além dos seus limites. O amor de Deus é incondicional, ele vai além daquilo que fazemos ou deixamos de fazer pra Ele. A verdade é está Ele já nos ama.
A obra de Deus é feita por amor, paixão, independente se ele vai me dar alguma coisa, pois se eu for pensar nisto eu já estou devendo por tudo que Ele já fez por mim. Então não pare o que você está fazendo, ou volte a fazer o que você já fez, mas agora com amor, pelo amor, apaixonado. Não quero amar a Deus somente por aquilo que falo, que canto, quero amar a Deus pelas as minhas ações, pelas minhas obras, por aquilo que faço pra Ele. Jacó trabalhou sete anos por Raquel e pareceu dias pelo tanto que a amava.

SALMO 9
1 EU te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
2 Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
3 Porquanto os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante da tua face.
4 Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente;
5 Repreendeste as nações, destruíste os ímpios; apagaste o seu nome para sempre e eternamente.
6 Oh! inimigo! acabaram-se para sempre as assolações; e tu arrasaste as cidades, e a sua memória pereceu com elas.
7 Mas o SENHOR está assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar.
8 Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá juízo sobre povos com retidão.
9 O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
10 Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam.
11 Cantai louvores ao SENHOR, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.

quinta-feira, 12 de março de 2009


EU TENHO UM CHAMADO E UMA PROMESSA
(Jo 15.16,17)
16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
17 Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.
Nosso Deus age por fé enquanto nosso adversário age por meio dá dúvida. Apesar que a dúvida é uma maneira de crer mas naquilo que não funciona. Enquanto a Fé nos aproxima de Deus, a dúvida nos afasta de Deus. Pois uns dos propósitos da fé é agradar a Deus. (Hb 11.6) A Bíblia afirma que nós somos de Deus, somos geração eleita, um sacerdócio real uma nação santa e um povo de propriedade exclusiva de Deus. A grande fraqueza é nos esquecermos de quem somos em Deus. Somos de Deus e não há nada que nos separara de Deus.

Persista, insista e não desista. Bem-aventurados são aqueles que tem sede de justiça. A Viuva pediu justiça contra seu adversário. Será que haverá fé na terra quando o filho do homem voltar, disse Jesus. O problema não é que Deus não quer fazer, pois Ele já fez, a questão é justiça contra o adversário (diabo).

O meu Chamado fala de quem eu sou para Deus, meus valores, propósitos, desejos, fraquezas. O Minha Promessa fala de quem Deus é para Mim. O seu grande amor, sua Graça misericórdia e bondade.
O Senhor Jesus disse:"aquele que põe a mão no arado e olha para traz não é apto para o reino de Deus. Isto quer diser não se distraia, olhe para frente. O melhor ainda esta por vir. Coloque a mão no arado da sua vida, prepare a terra do teu coração e receba as sementes de Deus (promessas) e prepare-se para colher. Ele mesmo providenciará a chuva. (o Espírito Santo). Sem o Espírito Santo o Chamado não prospera, a Promessa não se cumpre. Precisamos do Espírito Santo para consolidar este Chamado e esta promessa em nossas mentes e corações.
(Cl3.1,2)


1 ¶ Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
2 Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Firme a tua mente no Chamado e na Promessaisto sim vem do alto. Persista, insista e nunca desista.
O que é promessa? Isto é promessa: O Senhor te abençará, te levantará, restaurara, te prosperará, te engrandecerá, te exaltará, alegrará, te suprirá, te honrará, te encherá e te transbordará. Amém, Amém, e Amém.

E o que é o chamado? Isto é chamado: Ser um instrumento para manisfestar a Glória de Deus. Uma coisa Deus espéra de nós. Uma entrega (de nós mesmo para Ele).
Eis-me aqui.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009










Terceiro Congresso da Família em Corumbá


Estivemos neste feriado de carnaval na cidade de Corumbá. Foram dias tremendos no Senhor, onde conhecemos pessoas maravilhosas e sedentas por Deus. A presença de Deus foi manifesta ali naquele lugar, vidas foram tocadas pela Unção de Deus. Fizemos muitos amigos que nos amaram de uma forma maravilhosa. Deus abençõe o Ministério Monte Sião do Pr Vitor.

Somente o Senhor revelará a grandesa e os mistérios destes dias. Saudade e muita saudade!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Perfeitos em Unidade

21 Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
22 E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
23 Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
Jo 17.21-23

Essa é a oração que Jesus quer ver respondida por seus chamados seguidores, servos, amigos. A oração da perfeita unidade, assim como Ele foi um com o Pai aqui na terra, assim nós temos que ser um com o Pai no céu, e ser um com os irmãos aqui na terra. A Bíblia esta repleta de exemplos de unidade. Que diz que um vence mil, mas dois vence dez mil, que é melhor serem dois do que um, também que o cordão de três dobras não se quebra tão depressa, assim como onde estiver dois ou três reunidos em Nome dEle ali estaria, que quando dois concordam acerca de algo aqui na terra é concordado no céu, também que a Igreja é um corpo bem ajustado, uma edifício de pedras bem encaixadas, e assim por diante.
Podemos ver que a ênfase bíblica se volta para a unidade, a concordância, é muito mais plural do que singular. Em nós, neles, convosco, em vós, em todos, isso é notável, não dá pra fugir disso. O individualismo, o egocentrismo, o eu é tratado pela Palavra de Deus. É aqui que esta o “x” da questão, o Eu, pois como é difícil, viver uma perfeita unidade quando o Eu ainda vive em nós.
Podemos ver que é para isso que Cristo disse “aquele que quer ser meu discípulo negue-se a si mesmo”. Isto é morte ao Eu. Enquanto o Eu reinar em nossos corações o Nós estará fora do nosso cristianismo. Pra que se importar com o Nós se estamos preocupados com o Eu. Para sermos um é necessário disposição, pois dá trabalho, exige paciência, amor, tolerância, sujeição, compaixão, e acima de tudo perdão. É ai que muitos pensam porque perdoar se eu posso me afastar, desprezar, ser indiferente, esquecer. Claro perdoar é se humilhar, é reconhecer e admitir erros, coisas que o Eu não gosta.
Perfeita unidade gera avivamento, não adianta orar por avivamento se não existe unidade. Pois a unidade é para o avivamento assim como o avivamento é para a unidade. Foi o Pai que fez esse casamento da senhora unidade com o senhor avivamento. Eles são um, o par perfeito e quando funcionam acontece maravilhas, sinais, prodígios e milagres. Mas sem este casamento estas coisas não se manifestam. Podemos dizer que o avivamento é o pai e a unidade é a mãe e os milagres, maravilhas, sinais e prodígios são os filhos deste casamento.

24 E, ouvindo eles isto, unânimes levantaram a voz a Deus, e disseram: Senhor, tu és o Deus que fizeste o céu, e a terra, e o mar e tudo o que neles há;
29 Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra;
30 Enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Filho Jesus.
31 E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.
32 E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns. (At 5)

Assim foi o principio da Igreja uma perfeita unidade, avivamento através de uma unidade. A palavra de fé de um remove montanhas, mas a voz de uma multidão que crê transforma o mundo. A Igreja primitiva transformou o mundo conhecido em cem anos de existência, sem carro, avião, telefone, internet. Simplesmente com unidade. Hoje temos tudo isso, e não conseguimos conquistar o mundo para o Senhor Jesus porque nos falta a unidade.
Existe uma síndrome de lúcifer, que traz a insubmissão, o individualismo, a auto- promoção, a exaltação do Eu que se manifesta através das obras da carne como divisões, facções, inimizades, iras, pelejas e contendas, maledicências e coisas semelhantes.
A perfeita unidade só começa a acontecer através de algumas renuncias e atitudes feitas através da luz da sua Palavra.
Em primeiro lugar a perfeita unidade será uma realidade quando acontecer um quebrantamento. Tirar o coração de pedra e receber um de carne, mais humano. Pois só o quebrantamento diante de Deus transforma a dureza do nosso coração. O Quebrantamento vence o orgulho, a soberba. Nos leva a depender uns dos outros, chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram. Precisamos nos quebrantar na presença do nosso Deus pois, é só assim que podemos ouvir sua voz que diz “sejam um”.
Segundo, a perfeita unidade acontece através da morte do nosso EU. Pois se os milagres, as bênçãos, as conquistas forem somente pra mim, pra atender os caprichos do nosso Eu, não há razão de sermos uma Igreja, um corpo, um edifício. É mais fácil ficarmos em casa e recebermos a benção pelos emails, as profecias pelos orkuts, sermos curados pela TV e depositarmos o nosso dizimo pelo cartão de crédito.
Que o Espírito Santo nos ajude a tirarmos as nossas máscaras da hipocrisia, parar de colocar a culpa no diabo sendo que somos responsáveis pelos nossos atos. Admitir erros e concertá-los através do perdão.
Pai perdoa a falta de unidade, ajude-nos a sermos uma Igreja verdadeira, que caminha junto, tendo um só coração e alma para que a oração do nosso Senhor seja respondida que sejamos um. Em Nome de Jesus amém.

ASSIM NASCE UM VALENTE

ISm 17.20-32

20 Davi então se levantou de madrugada, pela manhã, e deixou as ovelhas com um guarda, e carregou-se, e partiu, como Jessé lhe ordenara; e chegou ao lugar dos carros, quando já o exército saía em ordem de batalha, e a gritos chamavam à peleja.
21 E os israelitas e filisteus se puseram em ordem, fileira contra fileira.
22 E Davi deixou a carga que trouxera na mão do guarda da bagagem, e correu à batalha; e, chegando, perguntou a seus irmãos se estavam bem.
23 E, estando ele ainda falando com eles, eis que vinha subindo do exército dos filisteus o homem guerreiro, cujo nome era Golias, o filisteu de Gate; e falou conforme àquelas palavras, e Davi as ouviu.
24 Porém todos os homens em Israel, vendo aquele homem, fugiram de diante dele, e temiam grandemente.
25 E diziam os homens de Israel: Vistes aquele homem que subiu? Pois subiu para afrontar a Israel; há de ser, pois, que, o homem que o ferir, o rei o enriquecerá de grandes riquezas, e lhe dará a sua filha, e fará livre a casa de seu pai em Israel.
26 Então falou Davi aos homens que estavam com ele, dizendo: Que farão àquele homem, que ferir a este filisteu, e tirar a afronta de sobre Israel? Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?
27 E o povo lhe tornou a falar conforme àquela palavra dizendo: Assim farão ao homem que o ferir.
28 E, ouvindo Eliabe, seu irmão mais velho, falar àqueles homens, acendeu-se a ira de Eliabe contra Davi, e disse: Por que desceste aqui? Com quem deixaste aquelas poucas ovelhas no deserto? Bem conheço a tua presunção, e a maldade do teu coração, que desceste para ver a peleja.
29 Então disse Davi: Que fiz eu agora? Porventura não há razão para isso?
30 E desviou-se dele para outro, e falou conforme àquela palavra; e o povo lhe tornou a responder conforme às primeiras palavras.
31 E, ouvidas as palavras que Davi havia falado, as anunciaram a Saul, que mandou chamá-lo.
32 E Davi disse a Saul: Não desfaleça o coração de ninguém por causa dele; teu servo irá, e pelejará contra este filisteu.

Davi era o oitavo filho de Jesse, isto é o menor. Seus três irmãos mais velhos foram lutar no exército de Israel contra os filisteus.
Os Filisteus eram seus inimigos mais resistentes que disputavam territórios. Fazia oposição a Israel em suas conquistas. A única vantagem que eles possuíam era o gigante Golias. Na verdade o Medo era sua maior arma.
Através daquele desafio ele desmotivava, desanimava e causava medo. Durante quarenta dias aquele exército ouviu, e ouviu e ouviu o desafio. O comentário entre eles era: como é grande esse gigante, e como ele é forte, e a suas armas são poderosas de mais. Ninguém será capaz de vencê-lo estamos derrotados, acabou estamos perdidos. Só faltou eles dizerem “oh quem poderá nos defender”.
Davi ouviu uma só vez a sua afronta e descobriu que havia uma recompensa. Davi na verdade não se contaminou naquele ambiente de medo, impossibilidades e desânimo. Existe uma multidão que concorda pra vitória e outra que concorda pra derrota. Qual delas você faz parte.
A diferença entre Davi e o Exército de Israel era como eles enxergavam aquela guerra. Enquanto Davi acreditava que o Exército era do Deus vivo. O Exército de Israel acreditava que era de Saul. Davi sabia que aquela guerra não era de Israel mas de Deus. Os soldados de Israel pensavam ser uma guerra do rei Saul.
Davi entendeu o seu chamado por isso não havia ninguém disposto a dar a sua vida por aquela guerra.
Não é Obrigação, é Disposição.
A obrigação faz um exército inteiro ser omisso, negligente, desistido e covarde. A obrigação traz um peso, um fardo e gera uma divida. Quando não se faz aquilo que é obrigado carrega um peso, arrasta um fardo fica inadimplente e adquire maldição. Isto é ausência da benção.

Um valente Nasce através da disposição do coração.
Davi disse para que ninguém ficasse com o coração abatido. Davi entendia que essa guerra era de Deus. Era uma Guerra Santa.
Davi pregou o inconformismo. Rm 12.2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. “Quem é este filisteu incircunciso para desafiar o exército do Deus Vivo.
Davi ouviu três vezes qual era a recompensa da vitória (verso 25, 27 e 30). E uma vez o desafio do gigante (verso 23).
Aquilo que você ouve determina aquilo que você Crê, Fala e Faz.
Você é tudo aquilo que entra em você. As vezes o que é ruim se torna inevitável ouvir, mas uma vez já basta. Se você ouve de derrota você crê em derrota, você fala de derrota e você se torna um derrotado.

Um valente nasce através daquilo pelo qual ele não se conforma.
Davi teve duas experiências antes de Golias. Enfrentou um Urso e um Leão e prevaleceu. Quando o urso pegou uma de suas ovelhas ele não se conformou. Pois não era mais uma de suas ovelhas que se perderia, mas menos uma. Davi não se conformava com perdas. Davi não se conformou com a fome do urso ou do leão. Por isso transformou, matando os dois com suas próprias mãos.
Mesmo que Davi fosse morto pelo urso ou pelo leão, ele morreria tentando. Creio que o lema de Davi era “prefiro morrer tentando do que morrer de tédio por não tentar”.

Um valente não nasce da opinião externa, mas de uma convicção interna.
Davi não era aceito pelos homens, mas era escolhido por Deus. (verso 28)
Davi venceu o desprezo de sua casa. Foi rejeitado até no dia da sua unção. Pois não foi contado entre os filhos de Jessé. As feridas podem te paralisar ou ser como uma alavanca para seu êxito. Davi era rejeitado por ser o menor por isso foi taxado de presunçoso e coração mau.
Você não pode viver a vida por causa da opinião externa. Mas daquilo que você acredita que Deus acredita em você. Deus espera que você acredite naquilo que Ele acredita que você é. Pois Ele acredita que você é mais do um vencedor e nisto que você deve se convencer. Davi era um convencido de Deus.
Não seja um refém da opinião alheia, mas de uma convicção interna em Jesus.
Maior o que esta em nós do que aquele que esta no mundo. (Jo 4.4)

Um valente nasce de uma reação diante do impossível.
Golias era a imagem do impossível. O impossível é um gerador de reações. Tudo que Deus quer é que seu povo reaja. Para agir é só querer, mas pra reagir é preciso ter fé. A fé é o combustível da reação. O exército de Israel agiu, foram para o alinhamento da batalhas. Mas não reagiu, não enfrentaram o gigante.
Davi agia e reagia. Ele cuidava, protegia todos os dias das ovelhas de seu pai, isto é agia. Davi reagiu quando enfrentou o urso e o leão.
A ação é naquilo que é natural e a reação é com aquilo que é sobrenatural.