segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Avivamento

2 Timóteo 1

6 ¶ Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos.
7 Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

"Mantenha viva a Chama", "Desperte o Dom"

Timótio era um jovem sacerdote, assim como nós segundo 1Pe 2.9 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
Paulo menciona a fé da mãe e avo de Timótio. Que era para ele viver a fé como a fé delas, imitar, permanecer na mesma fé.

Manter vivo é não deixar morrer é despertar aquilo que dorme através da fé. Fomos chamadospara ter fé em nossa geração, pois é a única coisa que agrada a Deus é fé. Há aqueles que dizem "eu não tenho o Dom. Ef 2.8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. A fé é algo de Deus, de Deus pra nós.

Avivamento não é ter o melhor de Deus na terra. Mas sim Ser o Melhor pra Deus nesta terra. Não é descobrir o que Deus tem para me oferecer, mas sim sermos uma oferta viva, santa e separada por Deus nesta geração.

Há um concorrente de Deus oferecendo o seus "produtos" a preços baixinhos. A industria do entretenimento, será nestes últimos tempos uns dos grandes líderes de mercado. A oferta do Diabo é se distria, esqueça seus problemas, não se stresse, divirtá-se.

Deus está chamando esta geração para um Avivamento para influênciar as próximas gerações com a nossa fé, esperança e amor, com nossa ousadia, poder e equilíbrio.

O Senhor nos chama para sermos Adoradores, para nos Relacionar, Evangelizar e para Servi-lo.
Todo tempo é para despertarmos o que dorme dentro de nós. Acorde a fé que há em ti. Não só a Fé de ter o melhor de Deus, muito mais de Ser o melhor pra Deus. Sabe porque não conseguimos ser melhor pra Deus porque nos desculpamos demais.

Lc 14.16-24
Porém, ele lhe disse: Um certo homem fez uma grande ceia, e convidou a muitos.

E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado.
18 E todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo, e importa ir vê-lo; rogo-te que me hajas por escusado.
19 E outro disse: Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-los; rogo-te que me hajas por escusado.
20 E outro disse: Casei, e portanto não posso ir.
21 E, voltando aquele servo, anunciou estas coisas ao seu senhor. Então o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos.
22 E disse o servo: Senhor, feito está como mandaste; e ainda há lugar.
23 E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha.
24 Porque eu vos digo que nenhum daqueles homens que foram convidados provará a minha ceia.

Comprei, comprei, casei tô bem não preciso nãotenho tempo para Deus.

Pense nisso:

"QUEM NÃO TEM TEMPO PRA DEUS VIVE PERDENDO TEMPO"

Um comentário:

Lyne Schossler disse...

É.. não é nada fácil ter fé em momentos cruéis.. mas é o que Deus espera de nós! Ele é Bom e sua misericórdia dura para sempre!! Que Deus te use Pr. muito mais, para continuar sendo profeta e ungido Dele! Amamos vc e sua familia.!! E juntos formamos outra familia, que é uma família de muitos filhos... A familia de Deus!