segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O Pão é para os Filhos


O Pão é para os Filhos


Mt 15.21-28


Jesus é o Senhor do suprimento e da multiplicação, só ela pode dar a perfeita provisão. Temos que entender que o ideal de Deus é que seus filhos sejam supridos em todas as suas necessedades e não venha padecer ou perecer, pois isso faz parte do seu amor pelo o mundo Jo3.16.

Quando Jesus respondeu a mulher Ele não queria ser duro ou rude, mas estava mostrando algo que era uma verdade que o melhor do sustento, da provisão e da prosperidade tinha um destino era para Israel. Aquela mulher obteve o milagre da libertação por causa da sua fé e de se humilhar diante de Jesus. Ela entendeu que não fazia parte da nação de Israel sendo Cananita ela se colocou em seu lugar e mesmo assim teve fé para receber o milagre e não desitiu da benção.

Mas a verdade é que nós somos o Israel de Deus através de Jesus nos tornamos a Geração Eleita, o Sacerdócio Real, a Nação Santa e o Povo de propriedade exclusiva de Deus. (1Pe 2.9). Entendemos que somos Filhos de Deus temos o direito de assentarmos na messa do Rei e nos saciar com a banquete que Ele tem para nós. Nós não somos bastardos somos filhos e possuimos a promessa e ela é para nós hoje, assim como foi ontem e será eternamente.

Não podemos ser como aquela mulher desejando ou se contentando com migalhas. Vemos muitos Filhos de Deus se portando como bastardos e buscando migalhas. Deus não é Deus de migalhas é Deus de fartura. Esteja pronto para o Pão, este é o milagre que você precisa como filho não queira menos do que isso, mas isso vai depender de como você é no Reino. Saiba que Deus tem pra ti exatamente aquilo que vai suprir a sua necessidade, por isso não queira qualquer coisa. O mundo tem qualquer coisa, qualquer coisa serve pra qualquer um que tem uma fé qualquer em um deuzinho qualquer. O Deus de que eu falo não é qualquer um, a Fé que eu falo não é qualquer uma, muito menos você também não pode ser quaquer um.

Existem duas coisas que diferenciam a Benção de Deus uma é a Pormessa e outra é a misericordia. A Promessa é o Pão, a misericordia as migalhas. Jesus tem para nós: Salvação, cura, libertação, properidade, milagres, bençãos, honra, uñção, conquistas. o Pão é a essência do suprimento.

Liberte-se da mediocridade. Como ja dissemos existem muitos crentes qualquer coisa. Deus não tem qualquer coisa pra você, como também Deus não aceita qualquer coisa sua.

Como se libetrat da mediocridade:

1. Defina o que você quer

2. Tome seu lugar de filho ( o filho sabe o que pensa, o que fala e o que age)

3. Esteja sempre em sua presença

4. Seja sempre agradecido


Nunca se esqueça

O Pão é para os Filhos


Nenhum comentário: