sexta-feira, 23 de novembro de 2007

PROSPERIDADE NO ESPÍRITO, ALMA E CORPO



Prosperidade no Espírito, na Alma e no Corpo







3 Jo v2



Amado, desejo que te va bem em todas as coisas, a tenhas saúde, assim como vai bem a tua alma.







"Ir bem em todas as coisas"







Prosperidade no Espírito



- A declaração apostólica é que você seja prospero ao nível do Espírito.


Seja prospero:


- Na Palavra, na Comunhão, na Oração, na Adoração, no Ministério, na Visão, nas Células, na Unção, no Discipulado.


Se você negligenciar as coisas lá do Alto, as que são aqui da terra não irão se manisfestar.




"E que tenha Saúde"




Prosperidade no Nível do Corpo


- Existem pessoas muito ricas. Mas sem prosperidade no corpo e isto se chama Saúde.


Cuide do seu corpo que é o Templo do Espírito Santo. O mundo anda em sociedade com o Reino das trevas. E estes ivestiam pesado para a destruição do corpo. Através das enfermidades. O alcool, drogas, vida noturna, imoralidade sexual.


E em Cristo vamos Redimir o nosso corpo.


- Boa alimentação


- Fazer exercícios


- Emagrecer


- Previnir


- Descanso




"Assim como bem vai a tua alma"




Prosperidade no Nível da Alma




Seja Prospero: nos seus pensamentos, nos seus sentimentos, nas suas emoções.


Precisamos de Cura na Alma.


A cada Encontro vemos inumeros discipulos sendo curados no Nível da Alma. Pessoas magoadas, deprimidas, frustradas, inferiorizadas, complexadas, rejeitadas, mal amadas, isoladas, solitárias, desistidas, medrosas, covardes, inconstantes, atrazadas, descompromissadas, infiéis, omissas, e negligentes.


Saiba de uma coisa o Médico que pode te curar. Ele foi tentado em todas essas coisas mas, Ele não cedeu e só Ele tem a cura . E a Prosperidade da tua alma.

Receba a cura na alma

Uma alma curada é uma alma que vive relacionamentos sadios. Deus quer que você prospere nos seus relacionamentos.

1- Com Deus

2- Com a Família

3- Com a Igreja

4- Com o Mundo.


Seja Prospero




Um Beijo no coração

SHALON

quinta-feira, 22 de novembro de 2007



PROFETIZANDO BENÇÃOS


Gn 1.27-31
27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
28 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
29 E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
30 E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi.
31 E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto.


Dt 28.1-14
1 E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
2 E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;
3 Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
4 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
5 Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
6 Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
7 O SENHOR entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
8 O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus.
9 O SENHOR te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do SENHOR teu Deus, e andares nos seus caminhos.
10 E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do SENHOR, e terão temor de ti.
11 E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o SENHOR jurou a teus pais te dar.
12 O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
13 E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
14 E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.


Js 1.3
3 Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.


Is 1.19
Se vocês estiverem dispostos a obedecer comerão o melhor desta terra.


Is 61.7
7 Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.


Is 65.21-24
21 E edificarão casas, e as habitarão; e plantarão vinhas, e comerão o seu fruto.
22 Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore, e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos.
23 Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do SENHOR, e os seus descendentes estarão com eles.
24 E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.
Jl 2.23-27
23 E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia.
24 E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.
25 E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós.
26 E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
27 E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.


Jo 10.10
10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.


1Jo 3.8
8 Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.


2Co 9.6-11
6 E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.
7 Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.
8 E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;
9 Conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; A sua justiça permanece para sempre.
10 Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça;
11 Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus.
3Jo vs2
2 Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.


Ap 21.10-27
10 E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.
11 E tinha a glória de Deus; e a sua luz era semelhante a uma pedra preciosíssima, como a pedra de jaspe, como o cristal resplandecente.
12 E tinha um grande e alto muro com doze portas, e nas portas doze anjos, e nomes escritos sobre elas, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.
13 Do lado do levante tinha três portas, do lado do norte, três portas, do lado do sul, três portas, do lado do poente, três portas.
14 E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro.
15 E aquele que falava comigo tinha uma cana de ouro, para medir a cidade, e as suas portas, e o seu muro.
16 E a cidade estava situada em quadrado; e o seu comprimento era tanto como a sua largura. E mediu a cidade com a cana até doze mil estádios; e o seu comprimento, largura e altura eram iguais.
17 E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, conforme a medida de homem, que é a de um anjo.
18 E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro.
19 E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda;
20 O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista.
21 E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente.
22 E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.
23 E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.
24 E as nações dos salvos andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória e honra.
25 E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite.
26 E a ela trarão a glória e honra das nações.
27 E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Veja meu Slide Show!

O Pão é para os Filhos


O Pão é para os Filhos


Mt 15.21-28


Jesus é o Senhor do suprimento e da multiplicação, só ela pode dar a perfeita provisão. Temos que entender que o ideal de Deus é que seus filhos sejam supridos em todas as suas necessedades e não venha padecer ou perecer, pois isso faz parte do seu amor pelo o mundo Jo3.16.

Quando Jesus respondeu a mulher Ele não queria ser duro ou rude, mas estava mostrando algo que era uma verdade que o melhor do sustento, da provisão e da prosperidade tinha um destino era para Israel. Aquela mulher obteve o milagre da libertação por causa da sua fé e de se humilhar diante de Jesus. Ela entendeu que não fazia parte da nação de Israel sendo Cananita ela se colocou em seu lugar e mesmo assim teve fé para receber o milagre e não desitiu da benção.

Mas a verdade é que nós somos o Israel de Deus através de Jesus nos tornamos a Geração Eleita, o Sacerdócio Real, a Nação Santa e o Povo de propriedade exclusiva de Deus. (1Pe 2.9). Entendemos que somos Filhos de Deus temos o direito de assentarmos na messa do Rei e nos saciar com a banquete que Ele tem para nós. Nós não somos bastardos somos filhos e possuimos a promessa e ela é para nós hoje, assim como foi ontem e será eternamente.

Não podemos ser como aquela mulher desejando ou se contentando com migalhas. Vemos muitos Filhos de Deus se portando como bastardos e buscando migalhas. Deus não é Deus de migalhas é Deus de fartura. Esteja pronto para o Pão, este é o milagre que você precisa como filho não queira menos do que isso, mas isso vai depender de como você é no Reino. Saiba que Deus tem pra ti exatamente aquilo que vai suprir a sua necessidade, por isso não queira qualquer coisa. O mundo tem qualquer coisa, qualquer coisa serve pra qualquer um que tem uma fé qualquer em um deuzinho qualquer. O Deus de que eu falo não é qualquer um, a Fé que eu falo não é qualquer uma, muito menos você também não pode ser quaquer um.

Existem duas coisas que diferenciam a Benção de Deus uma é a Pormessa e outra é a misericordia. A Promessa é o Pão, a misericordia as migalhas. Jesus tem para nós: Salvação, cura, libertação, properidade, milagres, bençãos, honra, uñção, conquistas. o Pão é a essência do suprimento.

Liberte-se da mediocridade. Como ja dissemos existem muitos crentes qualquer coisa. Deus não tem qualquer coisa pra você, como também Deus não aceita qualquer coisa sua.

Como se libetrat da mediocridade:

1. Defina o que você quer

2. Tome seu lugar de filho ( o filho sabe o que pensa, o que fala e o que age)

3. Esteja sempre em sua presença

4. Seja sempre agradecido


Nunca se esqueça

O Pão é para os Filhos


quinta-feira, 8 de novembro de 2007

EU NÃO POSSO NEGAR

Eu não Posso Negar


"E lembrou-se Pedro das palavras de Jesus, que lhe dissera: Antes que o galo cante, três vezes me negarás. E, saindo dali, chorou amargamente."(Mt 26.75)


Existe algo na nossa caminhada é a questão do reconhecimento que é algo que não nos pode faltar. Quando deixamos de reconhecer almumas coisas ou alguém em nossa vida nos tornamos pessoas ingratas e esquecemos de quem fomos em nosso passado.

Pedro passou por isso ele era um mero pescador, que vivia sua vidinha pescando e não tinha nenhuma aspiração em querer sair disso. pois sua profissão era de gerações. Até encontrar com Jesus na verdade foi Ele que encontrou a Pedro. E esse Encontro foi inicio de uma grande mudança em sua vida. O Encontro não é tudo mas é o inicio de tudo. O encontro não resolve tudo, mas é tudo que começara a se resolver.

Depois de conviver três anos e meio com Jesus ele escolheu a rota da fuga. Mas o que fez Pedro fugir, na verdade foi o que Jesus havia dito a eles. "todos vos se escadalizarão em mim" .

E foi exatamente o que aconteceu Pedro e os discipulos se escadalizaram em Jesus, pois, esperavam algo mais de Jesus que não obtiveram. Pedro e os demais acreditavam que Jesus seria o Rei que tomaria o dominio de Roma e entragaria aos Judeus. Era isso que eles esperavam e quando isso não aconteceu eles simplismente se escadalizaram com Cristo. e foi isso que gerou a atitude terrivel em Pedro de negar a Jesus três vezes.

Temos que entender que Pedro representa a Igreja e como Igreja temos visto o negar constante daqueles que são a Igreja. Porque a Igreja sou eu, a Igreja é você, nós somos a Igreja. E como Igreja de Cristo temos negado a Crsito porque nos falta a sabedoria de não nos escandalizarmos em Jesus. Isto é, acreditar que Jesus fará exatamente o que esperamos e quando Eloe não nos atende nos escadalizamos e passamos a nega-lo. Através das nossas atitudes e dos nossos hábitos. Deixamos de ler a Palavra, deixamos de orar, deixamos de ter comunhão em Seu Corpo, deixamos de ganhar, consolidar, discipular e enviar. deixamos o discipulado. Verdadeiramente tomamos uma rota de fuga.

Fugimos porque esquecemos de agradecer, de esperar, de aceitar a vontade soberana de Deus em nossas vidas. Não podemos negar a nossa Salvação, o Perdão dos pecados, que isso é que ira verdadeiramente nos levar a estar eternamente com o Senhor e não o dinheiro, o emprego de excelência, o carro , a casa, os bens materias fruto da nossa ansiedade. Se o que nos motiva são essas coisas então misaraveis servos de Deus nós somos.

Mas como a misericordia de Deus é tão grande e achave do Reino é Arrependimento. Vemos que Pedro se arrependeu e voltou a ter um Reencontro com Jesus que o curou e transformou em um tremendo Líder.

A verdade é que não podemos negar mesmo0 que não temos tudo que pedimos ou pessamos, pois ainda nos falta o discernimento e a sabedoria para agirmos sem quebrar Principios.

E quando peceber que vai se escandalizar em algo peça graça, e clame pelo Senhor pois :


EU NÃO POSSO NEGAR

segunda-feira, 5 de novembro de 2007