quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Síndrome de Asafe


Sindrome de Asafe (Sl 73)


Asafe era um adorador e como tal vivia no Templo servindo ao Senhor mas, um dia começou a olhar para os impios e invejar sua prosperidade. Ficou deprimido ao ponto de dizer que era inutil se santificar e servir ao Senhor.

Quantos de nós ja não nos sentimos assim como Asafe deprimidos porque a Benção ainda não chegou, chateados, porque os céus não estão abertos, aborrecidos porque não estamos prosperando.

O grande problema do ser humano são as comparações com aquilo que são exteno e sempre que nos comparamos vemos que sempre nos faltara algo. Amado do Senhor entenda que vc é unico e o que esta reservado para vc não sera de outro. Creia na sua individualidade pois Deus te criou e guadou a forma com Ele. (Ele não jogou fora para poder te quebrar e fazer de novo).

Asafe so foi curado quando entrou no Templo, isto é, estava na Presença de DEus. É lá que precisamos estar pois nesta Presença que vamos nos abastecer do melhor de Deus para as nossas vidas. temos que investir mais tempo em DEus e em suas promessas então teremos os maiores milagres da nossa vida.

Creia nisso.




Um comentário:

Shirlei & Leonardo disse...

a paz,

esta procurando saber quem era asafe,e que crise foi essa que ele teve e encontrei seu texto...e olha !!! que edificante e claro ficou para mim...
olhei suas fotos e me emocionei, é como se voltasse no tempo e sentisse de perto a presença dele e como foi essa presenca quando ele estava aqui na terra.
amei sua familia, lindos filhos, que deus os abencoe e guarde sempre...

Sou shirlei casada para sempre com Leonardo, tenho 03 filhos sou da igreja batista "cristo sobre as nações" em sao paulo freguesia do Ó.
Espero sempre que puder ler e ver fotos , pois pelo que vi...muitas viagens abencoadas..

fiquem na paz...amem